quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cá com os meus botões!

Ando numa fase cheeeeia de amor por um brinco simples e pequeno que comprei pra usar nos meus plantões.

Até aí Paty, o que que um brinco tem de tão especial?!


Também não sei responder essa pergunta, só sei que o amor vive nas coisas simples e talvez essa seja uma possível, se não a mais sensata, explicação!



Quem quiser um brinquinho desses é só ir na loja Ky Bella Biju, na rua Vigário José Inácio, centro de POA.



E aí eu penso: como uma coisa simples como essa pode dar um charme, uma bossa a mais na nossa vida?

Foi aí que me lembrei de umas idéias bacanas que tenho salvas a teeeempos no meu note e vim aqui mostrar pra vocês!
Tenho certeza de que o conceito de "botão só serve na costura" vai mudar!

Algumas imagens são antigas e não salvei os créditos delas. Se alguém souber me avise que coloco aqui.




Lindo relógio em bastidor! Diferente né?







E esse espelho então?!! Ah, vamos lá! Não é difícil de fazer!!! ;)

Imagem daqui.




Voltando às bijus: um colarzinho lindo!

Imagem daqui.





Ahhhh vai ter uma dessas lá no sofá da minha casa, ah se vai!






Aprenda a fazer esse prendedor de guardanapo aqui.






Uma cúpula simples mas muito fofa!






A-do-rei essa idéia!! Qualquer arranjo de flores ficaria ainda mais lindo com ela!

Imagem daqui.




Quadro de scrapbook já é lindo por si só. Imagina então com esses botões fazendo a vez de frutinhas!






Qual artesã não morreria de amores por uma máquina assim? Até eu me animava a sair do alinhavo torto que eu só consigo fazer pra aprender a costurar! Hahahahahaha






Um bom final de semana periquitada!


Bjinhus

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...