segunda-feira, 4 de junho de 2012

Receitinha: Paçoquinha de colher

Pois é...
E num piscar de olhos já estamos em Junho... mês dos namorados, mês de São Jõao!
Nossa, impressão minha ou tudo passou voando?? Imagina, já estamos na metade do ano!!!!

Nussinhora!

E, pra essas duas datas comemorativas, vim compartilhar uma receitinha que vi lá no Casa e Comida do Casa e Jardim!

Vai bem como sobremesa do Dia dos Namorados e, principalmente, pra sua Festinha Junina!!


Paçoquinha de colher!





Quem aqui não gosta, né?!

E, como se a receita por si só não arrancasse suspiros, aproveitem e curtam esse vídeo lindo e caprichado que eles fizeram!

Perfeito!






Aiiii meninas, vim aproveitar e compartilhar minha faceirice! Hihihihihihih


Ganhei o sorteio da Joana Ludwig, do Banana-Cazza!!


Yey!!!



Olha que fofa essa guirlanda! ♥

Ameeeeei!




Ela vai enfeitar minha casinha ano que vem!! ♥♥

Muito obrigada Jo e à equipe do Banana-Cazza!


E você? Gostou da guirlanda? Então encomende já a sua! E tem muito mais coisas lindas e artesanais por lá! Não deixe de conferir a página da loja: http://www.elo7.com.br/banana-cazza/.


Bjinhus e boa semana de feriadão!!
Uhuuu!

Paty


Não consegue visualizar o vídeo no blog? Clique aqui.

2 comentários:

  1. Oiee amore!
    Primeiro: ameeeei o novo layout! Ficou muito fofo e o desenho tá a tua cara..com direito à menção do Friends néam..que não podia faltar! FATO! rsrs

    Tu me deixou com uma fome incrível...preciiiso dessa paçoquinha agora! Amei a receita sua fofa..\Õ/

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii obrigadaaa minha linda!!! Que bom que gostou do layout! Ele ainda não está do jeito que eu quero, tem outras coisinhas que quando eu mudar vão dar um toque único por blog!! E claro que Friends nunca pode faltar né?! hehehhehe
      Sabe que eu também enlouqueci quando vi essa receita?! Vou ver se faço agora no find pra provar mas tenho certeza de que é deliciosa!
      Obrigada pela visita amore!

      Bjinhus
      Paty

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...