domingo, 11 de novembro de 2012

Vídeo mais cuti ever: Lenka - The Show

Olá meus amores!
Como foi o find?!

Passei pra desejar um ótimo começo de semana pra vocês e, para isto, nada melhor do que uma bela música não é?
Alimenta o corpo, a alma e o coração!

Ainda mais esta música que sou APAIXONADA e fico igual a Lenka no clipe: sorrindo e fazendo caras e bocas dublando enquanto escuto!
(Claro que poupo as pessoas na rua da minha excelentíssima perfomance musical, afinal, não quero tirar o ganha pão de outras cantoras... vai que descobrem esse meu talento né?!)


Pausa pra rir*

Hahahahahahahahahahah




Sério, NUNCA queiram me ver cantando!



Mas vocês com certeza vão curtir essa música tanto quanto eu!

Tem melodia mais fófis do que esta??!! *-*

Just enjoy the show!







Lenka "The Show" from Moh Azima on Vimeo.




Bjinhus e uma ótima semana!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...