quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobremesa de morango com suspiros!

Oi minhas periquitas e periquitoooooos!
Quanta saudade, ai ai!!

Um FELIZ 2012 pra toooodos vocês!
Que ele seja repleto de muita luz, amor, amizade, prosperidade e alegrias!!


Como foram de Ano Novo??!
O meu foi mais ou menos... esperei o ano todo pra passar a virada na praia, comprei um modelito liiiindo pra usar na noite do dia 31/12 (um macaquinho estilo Pin Up que adoooro, uma hora mostro pra vocês) e no fim:


Praia > chuva o final de semana todo > sem nem ver a cara do mar > Frio > impossível usar o macaquinho > Frio mesmoooo > acabar tendo que usar uma roupa "velha" pra virar o ano!


Pelo menos a lingerie era nova né? Hahahahahahaha
.
.
.
Nem parece Ano Novo na praia!


Agora parece!! Hahahahahah

No mais foi tudo muito bom pela companhia, pelas risadas, por estar com meu amor, com minha família e amigos reunidos, e, pela leitura de um ótimo livro, meu Harry Potter!




Por falar em coisas boas... trouxe pra vocês uma coisa MUITO BOA, literalmente!


Chega mais!






















Façam porque vocês não vão se arrepender!
Nhammmmmm!

Bjinhus e boa semaninha!

Paty

2 comentários:

  1. Já esperimentei á q tu fez e levou p/ nós no hospital, p/ nosso lanche e ameeiii. E fiz tbm... muito booommmmm... bjssss Paty(saudadesss)

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, nossa, saudades também!!!
    Obrigada pelo carinho minha linda!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...