terça-feira, 20 de setembro de 2011

4 Inspiration: Preto no branco

Oi minhas lindas!
Vim aqui apresentar para vocês uma novidade que vai rolar no blog a partir de agora: o 4 INSPIRATION!

Será uma nova sessão aqui no É Coisa da Paty e poderá ter a participação de vocês também!

Vai ser da seguinte forma:

Toda semana postarei 4 inspirações para vocês a partir de um tema escolhido. Após, mostrarei ele dentro dos 4 grupos:


- Uma decoração: um cômodo, um item, um acessório, etc.
- Um sabor: uma receita, uma bebida, etc.
- Um look: uma roupa, um sapato, acessórios, etc.
- Um momento: um vídeo, uma imagem ou um texto de momentos alegres, românticos, e/ou que nos façam pensar, etc.

Quem quiser participar da sessão 4 INSPIRATION  poderá participar de 2 maneiras:

1) Me enviar o seu tema com as 4 categorias;

Exemplo: "ah, eu gostava da minha época na década de 90! Vou fazer sobre isso!".
O tema que você escolheu será sobre os anos 90. Você terá que então lembrar ou pesquisar alguma coisa dentro das 4 categorias acima que tenham a ver com esse tema.
Uma decoração daquela época, uma bebida ou comida daquele tempo, um look que você gostava e um momento ou que você tenha passado ou que seja daquela época.


2) Enviar a sua lista a partir de um tema que eu escolhi;

Se não houver listas enviadas à mim naquela semana as leitoras que quiserem participar devem ficar atentas no Facebook, Twitter ou Orkut pois lançarei uns dias antes um tema a ser desenvolvido!
Quem gostar do tema e me mandar a sua lista sobre esse ele será a dona do 4 Inspiration dessa semana!


** Quem tiver o tema, mas não tiver as 4 categorias prontas pra me mandar pode entrar em contato comigo que eu ajudo a desenvolver e completar as que faltam! Mandarei sugestões e depois que aprovadas pela dona da lista, afinal o 4 Inspiration será seu, tem que ter coisas que você goste, eu postarei! **


A leitora que me mandar os links, textos e imagens das 4 inspirações dentro do tema proposto aparecerá aqui no blog!!
Colocarei 1 4 INSPIRATION por semana!
Falem, mostrem e me mandem o que vocês quiserem, o que vocês gostam, uma propaganda, uma música, um local que sonham em conhecer, etc, e sugiram temas também para que possamos interagir!

Os temas podem ser cores, objetos, datas comemorativas, lugares... enfim, soltem a imaginação!

Este blog tem exatamente esse propósito: mostrarmos o que, não só eu, gosto, mas o que cada uma de nós achamos inspirador!

Vamos ao primeiro tema?





Preto no branco




Uma decoração: quadrinhos de madeira encapados com tecido! Que linda composição!




Um sabor: bolo de café com chantilly! Deve ser delicioso!

Receita aqui


Um look: o vestido da Ivete representando o calçadão de Ipanema. Lindo né? Eu usava facinho!



Um momento: video clipe Fidelity – Regina Spektor. Acho tão doce o clipe e a música!

Tentei achar só o video, sem a edição, mas não deu! Sorry!


Bom meninas, espero que tenham gostado e até o próximo 4 INSPIRATIONS!

Bjinhus
Paty

2 comentários:

  1. Paty, deixa ver se eu entendi:
    Vc primeiro vai nos falar de um tema, e ai a gente manda as inspirações?
    Ou vc faz o post, como esse de preto e branco e depois a gente manda e ai vc continua no mesmo post?
    Eu gostei da idéia!!!
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo!
    Não, os temas são livres!
    Se tu tiver um tema que tu goste e me mandar a lista com as 4 inspirações eu publico aqui no blog! (se não tiver todas as 4 e quiser que eu ajude a desenvolver o tema eu ajudo. É só me mandar a lista com as inspirações que tu tiver e eu te mando sugestões pra completar as que faltam pra ver se tu acha legal, afinal o 4 Inspiration vai ser teu e então ele tem que ter idéias que tu goste! Depois de aprovado por ti todas as inspirações eu publico aqui!).
    E se uns 2 dias antes eu não receber sugestões de temas, eu lanço um tema e quem quiser, quem se inspirar no momento, me manda a sua lista com as 4 categorias e eu publico, só que com o tema que eu escolhi, entendeu?
    SE se não surgir nenhuma lista nem sugestão eu mesma faço um 4 Inspiration!
    Ah, semana que vem vai ter um 4 Inspiration de leitora, estou trabalhando junto com ela, sugeri sugestões, e nós duas estamos montando ele!
    Espero que eu tenha tirado a tua dúvida, sei que é meio complicado de explicar e entender... hehehe.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...