domingo, 18 de setembro de 2011

Eu queria um closet... Barato?!! Melhor ainda!


Oi meninas, tudo bom?
Feriadão aqui no sul... ô coisa boa né?!
Quem sabe você não aproveita a folga pra dar um UP no seu armário?
E se você fizesse um closet, hein, hein?!
Já sei, às vezes um closet pode ser bem carinho e fora da realidade de algumas de nós, antes vem outras prioridades e tal... mas e se fizéssemos um closet gastando bem menos?
Aí é que entram 2 palavras dos sonhos das mulheres: CLOSET e BARATO.
Quem de nós não adoooora não é?!
Vamos olhar as dicas que separei pra podermos montar um closet lindo e barato?!
Chega mais!!


Oi sonho!! Muito prazer, Patrícia!

 




Você pode fazer ele modulado! É mais econômico e você pode mudar ele a qualquer hora e de acordo com o seu espaço!






Só eu que olhei e já imaginei uma estante velha virar closet?!




Olha que genial: prateleiras fixadas ao contrário servem para organizar as roupas! Como nunca pensamos nisso antes?!




Você pode comprar nichos organizadores em lojas especializadas como a OZ! e a Etna, entre outras, personalizar e montar como quiser! Para este aqui você vai precisar de gaveteiros prontos, que você encontra em lojas de marcenaria, uma placa de mdf e um tubo de ferro galvanizado.




Chega de bolsa entulhada e amassada! Dê um lar para cada uma ou use aqueles organizadores para varão!




Sapateiras "pra que te quero?!" Nãooo, é "eu quero mesmooo!"





Oi?!! Que loucura!



E não esqueça das botas! Para que não deformem o cano guarde-as penduradas! Um molde de madeira com um ganchinho é perfeito para pendurar num varão mais baixo!



Tem coisas que só penduradas mesmo para ficar em ordem e ao alcance! As bijuterias e acessórios são um exemplo! Pendure-os, mas não esqueça de tentar manter um padrão e a ordem!





Você pode usar essas sugestões de closet barato para arrumar o quartinho dos pequenos também!




Quanta coisa simples e funcional e com a cara de gente ryca!!
Maaaas, de nada adianta montar um closet lindo e maravilhoso e deixar a bagunça imperar nele!
Para ter um closet você precisa colocar uma coisa nessa cabecinha! ORDEM!
Então, antes de gastar comprando módulos e o caramba, tenha CERTEZA de que você manterá ele sempre organizado!
Ninguém merece entrar num quarto e dar de cara com isso:


Socorrooooo!




Com um pouquinho de esforço todos os dias para manter ele em ordem, até a mais bagunceira pegará a prática de manter tudo ajeitadinho e quando vê já vai estar organizando no automático!
E que lindo que fica né?!




Bom meninas, é isso, depois desse post até me inspirei e fiquei com vergonha...
Vou lá ajeitar meu roupeiro (baguncinha básica imperando... oi?!)
Heheheh

Bjinhus e boa semana!

Paty


*Imagens do Google

5 comentários:

  1. Eu quero, eu querooooooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Como faço pra adquirir esses produtos? meu email é robillig@yahoo.com.br Aguardo Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, dá uma olhadinha aqui em cima,no próprio post, que eu cito alguns dos lugares que você pode adquirir produtos pra organizar e móveis modulados!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Que idéias maravilhosas...
    Só estou captando recursos financeiros e idéias ótimas como esta que encontrei no seu blog...
    Pode ter certeza que vou divulga-lo em meu blog.
    Bj


    http://eucurtimuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bru!
    Também adoro idéias assim, que possamos adaptar gastando menos e dando o mesmo efeito do que os comprados prontos e mais caros!
    Seja sempre bem vinda por aqui!
    Vou lá te visitar tb!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...