quinta-feira, 20 de outubro de 2011

4 Inspiration: Rachel Greene - Friends

Quem me conhece sabe que sou apaixonadíiiiiissima por F.R.I.E.N.D.S!
E minha personagem favorita é a Rachel, interpretada pela minha musa inspiradora Jennifer Aniston!
Vamos ver o que me inspira na Rachel?!




Rachel Greene - Friends





Uma decoração: o Central Perk, cafeteria onde a Rachel, Mônica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey se reuniam durante todos os 10 anos da série, ou seja, as 10 temporadas!
Foi no Central Perk que a Rachel teve seu primeiro emprego como garçonete e trabalhou lá até a 2ª temporada!




Acho super aconchegante esse cenário, um ambiente que passa aquela vontade de sentar com os amigos pra conversar e tomar uma boa xícara de café! Só temos que torcer pra não sermos atendidos por ela pois ela trocava os pedidos dos clientes SEMPRE! ;)




Um sabor: a receita de trifle da Rachel!!


Brincadeirinhaaa! Não é a receita que a Rachel tentou fazer em um dos episódios, não... no livro de receitas que ela seguia haviam algumas páginas grudadas, levando a cabecinha de vento a começar uma receita de triflê com geléia e terminar numa outra que levava carne e ervilha!

Essa é uma receita de trifle de verdade! Confira aqui!
 






Um look: o corte de cabelo da Rachel que virou moda no mundo todo nos anos 90!


O corte, feito por uma amiga dela com gilete e que tinha dado errado, foi copiado mundialmente e tornou-se conhecido como o corte “The Rachel” sendo um dos mais pedidos nos salões de beleza naquela década!




Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esse corte, já tentei inúmeras vezes cortar mas na hora fico com medo de não ficar deste jeito e desisto! Mas é meu sonho reprimido que um dia ainda vou realizar! hehehe




Um momento: o momento em que a Rachel descobre que o Ross é a sua "lagosta" e começa a namorá-lo na 2ª temporada!
Lindo e emocionante!

Infelizmente não consegui colocar o video na página do blog, mas assista no Youtube clicando aqui. Vale a pena!


  

Um bom final de semana!
Vou lá assistir meu Friends mais uma vez!!

;)

Bjinhus

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...