segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reciclando caixas para decoração

Oi minhas lindas e lindos, tudo bom?
Foram bem de final de semana?!

Este find pra mim foi ótimo, tive minha folguinha tão esperada e fiz um picnic maravilhoso com algumas das minhas melhores amigas!: Jackie, Taty e nossa princesinha Duda!
É tão bom passar momentos assim, simples mas inesquecíveis!!

Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal


E no final desse dia de picnic maravilhoso minha miguxa Taty, a linda dama de cabelos negros e olhos verdes, me mostrou as caixinhas onde ela guarda as decorações pro Natal.
São caixas de papelão que uma loja de perfumaria jogou fora!
Ela guardou e resolveu dar um charme à aquele singelo papelão!

Simples e que lindo que fica!
Olha só!


Só precisa de durex, tesoura e o papel de presente de sua preferência.
 Arquivo Tatiani Dias


Encape a caixa e a tampa com cuidado para o papel ficar bem lisinho.
 Arquivo Tatiani Dias


Olha que fácil! E super bem acabado!
Arquivo Tatiani Dias


Você pode misturar estampas que combinam entre si.
 Arquivo Tatiani Dias


 Tudo pronto pro Natal!
 Arquivo Tatiani Dias



Papai Noel aprovou!
Arquivo Tatiani Dias



Pra que guardar seus pertences em caixas comuns?!
Personalize e ainda faça bonito na decoração!
Eu também já encapei algumas!
 

Nela guardo decorações, fantasias e acessórios de festas.
Etiquetas identificando o que tem dentro ajuda muito na hora de procurar!
Arquivo Pessoal

Bjinhus e boa semana!
Paty

9 comentários:

  1. como sempre amiga ! Ameiiiii ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa minha linda Taty tem o dom! Hihihihih
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia essa sua de cobrir as caixas. Ficam ótimas mesmo para guardar coisas e não fica com a aparencia feia.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, que pic nic delícia hein! Adorei a dica das caixas de papelão!
    Tenha uma ótima semana!
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, pois é, é super útil e ainda ajuda na decoração!
    Organização sempre né?!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, ai, e é bom um picnic né??? Uma ótima semana pra ti tb minha linda!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Bom, primeiro, adorei as fotos do picnic.
    Quanto à caixa, minha sogra uma vez revestiu uma caixa assim para colocar os brinquedos da Luiza, mas, adivinha?
    No primeiro dia a caixa já estava pelada de novo pq dona Luiza (de 1 ano na época) achou "mais legal" um estilo mais rústico... =P
    A caixa ficou linda com esse papel natalino!
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, a Luiza já sabe desde pequena o que quer pra sua decoração! =P
    Amada!!

    Obrigada pelo carinho de sempre Jo!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...