quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Nova colaboradora



Olá Queridos!
Muito prazer! Meu nome é Jacqueline (mas prefiro ser chamada de Jacque ou Jackie), sou amiga da Paty desde 1997, ou melhor, somos melhores amigas. Quando ela pensou em criar o blog (isso é a cara dela) me fez o convite pra ser sua colaboradora e com muito orgulho aceitei. No início fiquei perdida, não sabia direito como ajudar, afinal a Paty é “Mestra” em organização, maquiagens, detalhes, dicas e receitas em geral do nosso universo feminino, fiquei com medo de quebrar esse encanto que é o blog. Mas, enfim, após conversarmos sobre, entrei de cabeça na idéia e cá estou, assim como em 14 anos de amizade, compartilhando com minha Best Friend algo tão especial e inspirador.
Espero gostem! Afinal ,esse blog é pra vocês!



Um pouco sobre mim: Tenho 26 anos, sou capricorniana, casada, apaixonada pela minha família, amigos e meus bichinhos de estimação. Adoro esmaltes, (Tô sempre comprando) maquiagens,  mudar  a cor dos cabelos... Sou vaidosa sim, mas não sou nada fútil. Sou uma mulher de pés no chão, de valores, determinada, segura (nem sempre), ciumenta (quando é preciso), disposta a ajudar, às vezes madura às vezes criança, com uma grande fé em Deus e muito agradecida por ter pessoas tão especiais em minha vida. Acho que ta bom né? hehehehehehe

Beijos...

Jackie Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...