segunda-feira, 11 de julho de 2011

PAP – Aquele com o adesivo para notebook

Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA por F.R.I.E.N.D.S!
Tenho todas as 10 temporadas, quadro, a abertura como toque do celular, papel de parede no notebook, e fiz até um vídeo clipe com a música tema e minhas amigas (aqui) além de fotos e vídeos de todos os tipos!
Ainda pretendo ter muita coisa que simbolize eles, principalmente na minha futura casinha!
Não sei dizer como e quando começou essa paixão só sei que a cada dia cresce mais e mais! Amo F.R.I.E.N.D.S e olho sem parar todas as temporadas, sem cansar! Termina o último dos 236 episódios e volto no outro dia para o primeiro e começo a assistir tudo de novo! Me identifico muito com eles e acho que eles são muito mais do que uma comédia americana, são uma lição de vida e amizade!

Imagem do Google

Eeee, como o amor não cabe dentro do peito, resolvi imprimi-lo!!
Heheheh

Arquivo Pessoal

Fiz uma montagem no notebook, com as cenas mais marcantes e engraçadas e imprimi em folha de ofício.
Comprei contact transparente e resolvi fazer o experimento.
Usei o contact como adesivo pela primeira vez pra fazer as estrelas cor de rosa da minha Biz (ficou lindaaaa, vou mostrar por aqui tb!)
Recortei o contact um pouco maior do que o desenho pois a margem acima e abaixo dele ficou bem rente à marca do notebook.
Ficou tão biíto! *-*

 Medi e tirei o excesso das laterais da folha



Recortei o contact uns 2cm maior do que o desenho


Dedinhos do meu irmão ajudando a segurar a folha pra eu colar o contact


 
Eu achei mais fácil tirar todo o contact pra colar; tirando por partes começou a enrrugar



Já fixado no notebook



Passo um pano para tirar bem as bolhas de ar e deixar o desenho mais aderido



E assim ficou meu adesivo!



 Poderia eu estar mais faceira?
 

Maaaaas, tenho minhas dúvidas de que vá parar muito tempo colado ali...
O contact transparente parece que gruda e desgruda bem mais fácil do que o contact colorido, que é mais grossinho e adere melhor!

Igual acho que é valido o teste pois não gastei nem R$3,00 pra fazer e deixar meu notebook com a minha cara, ou melhor, com a cara do F.R.I.E.N.D.S, ou melhor, com a minha cara...
;)

Aqui disponibilizo a minha montagem (com o tamanho original pra qualidade ficar melhor) pra quem quiser usar como wallpaper ou fazer o seu próprio adesivo:




Eai, vamos colocar a mão na massa?
Corre lá e deixe seu notebook com a sua cara!



Bjinhus
Paty

4 comentários:

  1. Que legal ser fonte de inspiração. Também sou fã de friends, não tanto como você. Seria isso uma Joincidência? Hahahaha.

    bjs
    Paula
    chegadebagunca.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula! O seu blog foi o PRIMEIRO que conheci e comecei a seguir sobre organização! Obrigada pelo prestígio!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi, entao eu aaaamei esse seu adesivo de friends, e resolvi fazer um, mas fiz dos beatles e cara ficou lindo *---* eu usei uma folha que acho que é melhor, chama folha de fotografia adesivada, a resoluçao fica linda, mas msm assim passei o papel contact ficou incrivel
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Carol, que ótima dica! Realmente imprimindo normalmente não fica láaaaaaa essas coisas a resolução da imagem!
    Vou tentar com essa folha adesivada!!!
    Se quiser manda uma foto do seu note adesivado que eu mostro aqui pro pessoal!!
    Obrigadinha por essa nova dica! Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...