quinta-feira, 7 de julho de 2011

PAP: Reciclando e ganhando um lindo Porta Livros!

Oi minha gente!!
Agora que vocês conheceram minha Best Friend Jackie sei que vocês devem saber o porque dela ser chamada assim por mim, não é?!!
Como a Jackie disse, somos amigas a mais de 14 anos e esse jeito dela sempre me conquistou!

Arquivo Pessoal

Quando a convidei para compartilhar suas idéias aqui no blog já sabia o que esperar: esses lindos posts!
E que dica de cházinhos com sequilhos, hein?!
Com esse frio que tá fazendo por aqui não tem nada melhor, até me esquentei um pouquinho só de ler...hehehe.
Imagem do Google

O nosso Chá das Amigas que a Jackie citou vai virar um post em breve, não percam!

Agora, vamos falar de uma coisa muuuuito legal que eu fiz ano passado:


PAP - Caixa de Cereais vira um lindo Porta Livros!

Com uma caixa de sucrilhos na mão e criatividade podemos fazer coisas lindas!
Foi o que aconteceu comigo.
E adivinhem: apareci até no blog Casa Montada da Rafaela Fajardo, uma brasileira que mora lá nos EUA, que foi uma das minhas fontes inspiradoras pra fazer algo útil e bonito.
Ela tem várias dicas de PAP, dá uma conferida lá porque você vai adorar!
Ah, e confere o post que ela fez inspirada no meu Porta Livros aqui, eu podia ficar mais orgulhosa?? Acho que não né?? Hehehe
Bom, chega de conversa e vamos colocar a mão na massa!
Quando fiz as fotos fiz somente pra mostrar às minhas amigas, então as fotos foram de celular, por isso as imagens não são tão boas.
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Espero que tenham gostado!
"Bora" reciclar caixinhas hein?!!

Bjinhus

Paty

7 comentários:

  1. Olá Paty, adorei seu porta livros, ficaram lindos!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri!
    Esse elogio vindo de você me deixa muito orgulhosa pois sou sua leitora a muito tempo!
    Amo seu blog!
    Será sempre bem vinda aqui no meu bloguinho!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olha que boa idéia! Vou fazer isso em casa e depois mando a foto para você!
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo retorno sobre o vídeo da almofada!
    Bjs.
    Jo
    www.joanabananadesign.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana! Isso, me manda a foto que publico aqui no blog!! Tô louca pra ver! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Puxa, gostei muuuuito do seu tutorial! Adorei o blog! Gosto muito de coisas para se inspirar e fazer você mesmo.Parabéns por ele, já estou seguindo, beijoos
    ---- dona do site Gatariska ----

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho Nathalia!!
    Vou lá dar um pulinho no seu pra te conhecer!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando idéia para fazer um porta livro pro meu filhotinho, pois fica tudo em cima do móvel e da uma impressão de bagunça, e olha só o que achei, fácil, funcional e bonito. adorei. Parabens!!!bjs
    Elaine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...