terça-feira, 12 de julho de 2011

Remake Friends - Video das Amigas

Como citei no post anterior, sou muito apaixonada por F.R.I.E.N.D.S e sempre me imaginava na abertura de cada episódio dançando e me divertindo com a música, assim como eles!
Essa vontade foi finalmente acatada em maio deste ano!
Fizemos um video clipe!!

Uhuuuuuuu! ;)


Esse video significa muito mais do que algo que represente o Friends na minha vida... é uma lembrança única que terei pra sempre pois ele foi gravado com as minhas amigas!
Eu queria algo assim quando sugeri fazer o video, algo que daqui a uns 30 anos, quando estivéssemos num churrasco na casa de uma de nós com nossos filhos e netos reunidos, olhássemos esse video e tivéssemos a certeza de que nossa amizade é algo que merece pra sempre ser lembrada!
E claro, pra darmos umas boas risadas também! Hehehehehe

O video ficou escuro pois era pra ter sido gravado a tarde, mas com alguns atrasos e improvisos só conseguimos gravar quando a noite chegou, e como a câmera não é profissional ficou um pouco ruim a imagem.
Mas acho que pela lembrança é muito válida!
E na minha opinião, ficou lindo! Amei! Hehehe

Bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!


Com vocês, o video de uma linda amizade...
...a nova abertura de F.R.I.E.N.D.S!!





Momento eternizado!



Bjinhus e um bom restinho de semana!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...